Quais os tipos de produtos oferecidos no site Fragmented Studio?
Obras originais de Alan Suassuna Emolduradas, Livros, Impressões Fine Art das obras do mesmo artista emolduradas e em breve músicas.
O que são Impressões Fine Art?
Impressões Fine Art são reproduções de imagens que utilizam os melhores equipamentos e técnicas disponíveis, e depois emolduradas de forma profissional. Prontas para pendurar na parede.
Obs.: É importante destacar que as nossas impressões apresentam um Selo de Autenticidade localizado no verso de cada peça. Elas são numeradas e possuem a assinatura do artista no verso. A quantidade máxima de reproduções fine art por obra é de 50 impressões.
Quais materiais/equipamentos são utilizados nas impressões?
Todas as impressões são feitas em plotter de alta resolução em papel fotográfico que garante:
- Reprodução de cores mais vivas;
- Detalhes mais destacados;
- Ótima estabilidade de Imagem.
Quais os tamanhos disponíveis no site?
Vendemos impressões fine art emolduradas e obras originais em diversos tamanhos, porém a maioria das obras originais ou impressas possuem os tamanhos padrões abaixo:
- A2 (60cm x 42cm Horizontal ou 42cm x 60cm Vertical)
- A3 (42cm x 30cm Horizontal ou 30cm x 42cm Vertical)
- A4 (30cm x 21cm Horizontal ou 21cm x 30cm Vertical)
Sempre verifique as dimensões disponíveis na área “Tamanhos”, oferecidas na página individual de cada produto.
Quais as opções de moldura disponíveis?
Tanto para obras originais como impressões fine arts, disponibilizamos os seguintes tipos de moldura:
O que é Paspatur?
Como faço para limpar e cuidar dos quadros?
Recomendamos limpar suavemente com um pano limpo e seco para remover o pó que pode acumular na superfície. Evite a exposição direta à luz solar e também à umidade.
Quanto tempo leva para eu receber os meus quadros?
O tempo de envio pode variar, mas geralmente você receberá seus quadros no máximo em 11 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Já para São Paulo e Rio de Janeiro o prazo é menor e cai para no máximo em até 9 dias úteis. Porém, fique tranquilo nossos clientes normalmente elogiam a velocidade das nossas entregas.
Quais métodos de pagamento vocês aceitam? Este site é SEGURO?
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos várias formas de pagamento através do ambiente seguro do PayPal ou Mercado Pago. Entre elas PIX, Cartões de Crédito, ou Boleto.
🔒
SEGURANÇA
Sim! O nosso site está hospedado em um ambiente seguro. Além de utilizarmos SSL que permite uma conexão criptografada e segura de 256 bits utilizamos como parceiros o Mercado Pago e o Paypal, assim fortalecemos ainda mais o nível de segurança para compras em nosso website.
Eu gostaria de parcelar minha compra, é possível?
Sim, você pode parcelar sua compra em até 4xs.
As cores da impressão coincidem com o que vejo na tela do meu computador?
Faremos o nosso melhor para garantir que as cores da impressão correspondam às cores que você vê em sua tela, porém, pequenas variações podem ocorrer devido às diferenças entre o brilho, contraste e saturação de cada aparelho (monitores/computadores/celulares e tablets e suas marcas).
Vocês oferecem descontos?
Sim. No momento se você utilizar o Cupom: Firmamento durante a finalização da sua compra, você receberá um desconto de 10% em nosso site para todas as obras originais e impressões fine art. Cupom válido até o dia 31/12/2024.
Posso encomendar vários quadros em uma única compra?
Sim, você pode adicionar vários produtos diferentes no seu carrinho e fazer uma única compra para economizar em possíveis custos de envio.
Não resido no Brasil, vocês fazem entregas para o exterior?
Sim. Visite o site abaixo para mais informações:
www.saatchiart.com/alansuassuna
Worldwide Shipping?
Yes, we do ship original framed works worldwide, visit our Saatchi site for more information: www.saatchiart.com/alansuassuna
Posso cancelar meu pedido após a compra?
O cancelamento de um pedido é possível antes do início do processo de produção. Entre em contato conosco o mais rápido possível após a sua compra se desejar cancelar um pedido.
E no caso de devolução como proceder?
Nos casos de devolução e reembolso, entre em contato com a nossa equipe e nos informe o motivo da devolução. Por lei e de acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do produto ou serviço no período de sete dias após o recebimento do produto.
Como entro em contato com o suporte ao cliente?
Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do nosso formulário de contato na página Fale Conosco.
Atendimento via formulário enviado pela página de contato:
De Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00 hs.
Funcionamento da Loja Virtual:
24hs (Sempre Aberta).